Multiusos de Gondomar recebe Natal dos animais

O Natal do Seu Animal - novembro 2016

O evento vai realizar-se no Multiusos de Gondomar / Foto: Direitos Reservados

A Associação Animais da Quinta vai organizar a iniciativa “O Natal do seu Animal”, no dia 17 de dezembro, no Multiusos de Gondomar. O evento solidário visa alertar para a causa animal.

A Associação Animais da Quinta, fundada em 2005, está a preparar um evento de cariz solidário, que visa sensibilizar a população para a causa animal através do espírito natalício.

“O Natal do seu Animal” conta com um cartaz diversificado e prevê a realização de um concurso de treino e obediência, concurso de agilidade canino, apresentação da equipa cinotécnica dos bombeiros, workshop de saúde animal, concurso “Pet Top Model” e visita do Pai Natal.

A participação nas atividades conta com a entrega de prémios para o cão mais trapalhão, o cão mais ladrador, o “lambidelas” e o canino com a melhor fantasia de Natal.

“Teremos várias bancas permanentes para a divulgação e venda de artigos, bem como concursos, workshops de treino canino e palestras veterinárias. Contamos ainda com a presença confirmada dos bombeiros do Município, veterinários, treinadores, associações de proteção animal, Instituições Particulares de Solidariedade Social e várias lojas do concelho”, informa a Associação Animais da Quinta, em comunicado.

Refira-se que a iniciativa “O Nata do seu animal” conta com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar.

Associação Animais da Quinta:
A Associação Animais da Quinta nasceu em 2005, através de um grupo de amigos com um objetivo comum: acolher, tratar e ajudar animais errantes.

, , , ,