Município celebrou protocolo com a ANJE

Protocolo CMG/ANJE - 2015

Marco Martins e João Rafael Koehler assinaram o protocolo / Foto: DR

O Município de Gondomar e a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) assinaram, a 25 de outubro, um protocolo de cooperação entre as duas instituições.

A Câmara de Gondomar e a ANJE celebraram um protocolo com o objetivo de “promover o desenvolvimento social e económico” do concelho.

De acordo com o documento assinado por Marco Martins, presidente da Câmara de Gondomar, e João Rafael Koehler, presidente da ANJE, as partes propõem-se a “desenvolver no concelho o projeto de um centro de incubação destinado a empreendedores, que pretendam iniciar e desenvolver uma atividade empresarial, através da apresentação de projetos em áreas consideradas estratégicas para o desenvolvimento da região”, garantindo “um melhor acesso dos jovens, particularmente dos jovens empresários e quadros de empresas, à formação profissional, através da articulação com a Direção de Formação da ANJE, nas áreas consideradas mais carenciadas”.

Nos termos do documento assinado, a ANJE “compromete-se a criar um Centro de Incubação que incluirá acesso aos serviços do Gabinete de Apoio ao Empreendedor, entre outros projetos”.

, ,