Município encerrou campanha de Natal

Neste Natal Compre + Local - fevereiro 2017

O sorteio realizou-se no salão nobre da Câmara de Gondomar / Foto: Direitos Reservados

A Câmara Municipal de Gondomar deu a conhecer os premiados da campanha “Neste Natal Compre + Local”. Em 2016, aderiram à campanha mais de 700 estabelecimentos.

A campanha “Neste Natal Compre + Local”, iniciativa que se prolongou entre 1 de dezembro de 2016 e 6 de janeiro deste ano, chegou ao fim. O sorteio realizado a 10 de fevereiro, que contou com as participações do vereador do Desenvolvimento Económico, Carlos Brás, da Miss Portuguesa, Cristiana Viana, e da 2ª Dama de Honra, Diana Santos, deu a conhecer mais de 20 premiados no âmbito da campanha.

Assim, nesta edição aderiram à campanha mais de 700 estabelecimentos comerciais do concelho, sendo a data limite para reclamação das ofertas sorteadas o dia 1 de março de 2017.

Os prémios contemplam diferentes categorias de ofertas (Nível Superior Premium e Nível Superior +). Os estabelecimentos “Isabel Neves Pinto” (S. Cosme), “Talho Central do Miradouro” (Valbom) e “Pracama” (S. Cosme) foram os mais participativos, tendo conseguido os três melhores rácios entre os cupões entregues no estabelecimento e os passados.

A lista de cupões premiados está disponível no site oficial do Município de Gondomar.

Refira-se que a campanha “Neste Natal Compre + Local” visa incentivar o comércio local na época natalícia e tem o intuito de promover, revitalizar e dinamizar o comércio do concelho.

, ,