Município inaugurou praia fluvial de Melres

A praia foi inaugurada por Marco Martins e José Andrade / Foto: Direitos Reservados

A praia foi inaugurada por Marco Martins e José Andrade / Foto: Direitos Reservados

O Município de Gondomar inaugurou a 18 de junho a Praia Fluvial de Melres com um conjunto de iniciativas e o descerramento da placa comemorativa no local.

Após as praias da Lomba e Zebreiros terem garantido a classificação fluvial, chegou a vez do areal de Melres ver as suas águas certificadas para a presente época balnear, que dura até ao dia 15 de setembro.

Marco Martins, presidente da Câmara Municipal de Gondomar, e José Andrade, presidente da União das Freguesias de Melres e Medas, descerraram a placa comemorativa da praia fluvial de Melres a 18 de junho, após a realização de um conjunto de iniciativas inseridas nos festejos da designação fluvial.

Durante o período de intervenções foi dado destaque aos ligeiros melhoramentos, nomeadamente no parque de estacionamento e nos sanitários da estrutura, realizados na Praia Fluvial de Melres.

O Município de Gondomar vai garantir a segurança dos espaços balneares através da presença de dois nadadores-salvadores em permanência, em cada uma das três praias fluviais.

, , ,