Município inaugurou relvados sintéticos de Gens e Valbom

Marco Martins e Emídio Guerreiro lideraram a inauguração dos relvados / Foto: Direitos Reservados

Marco Martins e Emídio Guerreiro lideraram a inauguração dos relvados / Foto: Direitos Reservados

O presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins, e o secretário de Estado do Desporto, Emídio Guerreiro, lideraram, a 29 de agosto, a inauguração dos relvados sintéticos de Gens e Valbom. As remodelações representaram um investimento de 1,5 milhões de euros do Município.

 Os relvados sintéticos do Parque Desportivo de Gens e a beneficiação do Complexo Desportivo de Valbom foram reabertas ao público após as obras de requalificação iniciadas pela Câmara de Gondomar.

Marco Martins, presidente do Município de Gondomar, Emídio Guerreiro, secretário de Estado do Desporto, e a ex-atleta portuguesa, Rosa Mota, lideraram a comitiva que inaugurou os renovados espaços gondomarenses.

Para o Gens Sport Clube, o relvado sintético representa uma ambição com mais de duas dezenas de anos, enquanto o Complexo Municipal de Valbom, com uma pista de atletismo reabilitada e uma nova “caixa de saltos”, nunca tinha sofrido uma intervenção, desde a sua inauguração.

No horizonte do Município está ainda a inauguração dos sintéticos do Gondomar Sport Clube e do Clube Atlético de Rio Tinto.

A Câmara está também a analisar a possibilidade de construção de mais dois relvados sintéticos (para o Ataense e o Sport Clube de Rio Tinto), que aguardam a aprovação do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

, , , ,