Município premiou as melhores selfies em Gondomar

Isabel Casimiro venceu duas categorias / Foto: Direitos Reservados

O Município de Gondomar premiou, no dia 19 de outubro, as melhores propostas do concurso “My Selfie in Gondomar”. Esta edição contou com uma nova categoria dedicada à Rota da Filigrana.

O passatempo de fotografia da Câmara Municipal de Gondomar, intitulado “My Selfie in Gondomar”, ficou concluído com a entrega de prémios aos participantes da 4ª edição da iniciativa.

Isabel Casimiro foi premiada nas categorias Selfie Mais Romântica e Selfie Rota da Filigrana – a novidade desta edição -, Mónica Simone venceu a Selfie A Minha Praia é D’Ouro, Ana Casimiro conquistou o prémio Melhor Spot Turístico de Gondomar e Deia Gomes venceu na categoria Melhor Selfie de Grupo. A entrega de prémios teve lugar no Gondomar Gold Park.

Entre os prémios entregues pelos patrocinadores da iniciativa, destacam-se um passeio no Parque das Serras do Porto para quatro pessoas, um passeio de barco para 10 pessoas, um cruzeiro no Douro para duas pessoas, uma peça em filigrana certificada e um passeio de kayak para duas pessoas.

“Esta iniciativa é uma pequena brincadeira que criamos com o intuito de levar as pessoas a captar selfies em momentos e locais dentro do nosso território, para podermos divulgar no Facebook”, afirmou Carlos Brás, vereador do Desenvolvimento Económico do Município de Gondomar, em discurso. Em 2019, a Câmara Municipal de Gondomar promete repetir e melhorar o concurso de selfies.

, ,