Município premiou participantes do concurso “My Selfie in Gondomar”

My Selfie in Gondomar 2016 - outubro 2016

A entrega de prémios teve lugar na Casa Branca de Gramido / Foto: Pedro Santos Ferreira

A Câmara Municipal de Gondomar procedeu à entrega de prémios da 2ª edição do concurso “My Selfie in Gondomar”, no dia 22 de outubro, na Casa Branca de Gramido. No total o júri avaliou 46 fotografias apresentadas a concurso.

Pelo segundo ano consecutivo o Município de Gondomar realizou o concurso “My Selfie in Gondomar”, iniciativa em que os participantes, residentes e visitantes são desafiados a captarem uma selfie no território de Gondomar partilhando spots turísticos, experiências, ambientes e emoções.

A cerimónia de entrega de prémios teve lugar na Casa Branca de Gramido e premiou as seis melhores selfies da iniciativa, divididas em três categorias: Melhor Spot Turístico de Gondomar, Melhor Selfie de Grupo e Selfie Mais Romântica.

“O concurso tem como objetivo promover o turismo e os promotores locais. Queremos também que os gondomarenses percebam as sinergias que existem entre os operadores turísticos e a autarquia”, disse Carlos Brás, vereador do Turismo da Câmara Municipal de Gondomar.

Ao Vivacidade, o autarca admitiu ainda a possibilidade de “proceder a alterações na próxima edição do concurso”. “O concurso é uma aposta ganha na medida em que reforçamos a quantidade e a qualidade de fotos entregues ao júri do concurso. No geral, penso que os concorrentes captaram o objetivo e o desafio que tínhamos lançado. Tivemos dificuldade em selecionar os vencedores e isso demonstra a qualidade do concurso”, afirmou o vereador gondomarense.

Aos vencedores do concurso foram oferecidos diversos prémios e experiências dinamizadas pelos promotores turísticos que operam no concelho.

Vencedores do concurso:
Melhor Spot Turístico de Gondomar
1.º – Cláudia Maia
2.º – Marlene Martins

Melhor Selfie de Grupo
1.º – Patrícia Santos
2.º – Romi Coutinho

Selfie Mais Romântica
1.º – Helena Pereira
2.º – Cláudia Mimoso

, ,