Município promoveu concertos de jazz em Gondomar

Concerto do grupo Jogo de Damas / Foto: Direitos Reservados

Concerto do grupo Jogo de Damas / Foto: Direitos Reservados

A Câmara Municipal de Gondomar organizou um ciclo de concertos de jazz, entre os dias 21 e 26 de junho, em Gondomar (São Cosme).

As bandas Combo Jazz, da Escola Profissional de Música de Espinho, Combo Jazz, da Escola Superior de Artes, Música e Espetáculo, Jogo de Damas, Serlem Brass Melres Jazz Band e AP Quarteto foram responsáveis pelos espetáculos realizados no âmbito da iniciativa “Gondomar Jazz”, um ciclo de concertos de jazz promovido pelo Município de Gondomar, entre os dias 21 e 26 de junho.

A iniciativa promovida pelo pelouro da Cultura da Câmara de Gondomar dividiu-se entre o terraço da Biblioteca Municipal de Gondomar e o Auditório Municipal de Gondomar.

“A aposta nesta iniciativa é semelhante a todas as outras. Queremos diversificar a oferta cultural de Gondomar apesar de sabermos que nunca conseguiremos uma oferta totalmente completa. Consideramos, ainda assim, que o jazz era uma lacuna e que faltava essa oferta no Município”, explicou Luís Filipe Araújo, vereador da Cultura do Município.

A acompanhar os concertos decorreu também uma sessão didática de jazz em piano, contrabaixo e bateria promovida pelo trio do grupo Jogo de Damas.

Os concertos do “Gondomar Jazz” tiveram entrada livre.

, , ,