Município proporciona “Natal + Feliz”

Natal + Feliz - dezembro 2016

A iniciativa é da responsabilidade do Município de Gondomar / Foto: Direitos Reservados

Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara Municipal de Gondomar organiza, no dia 19 de dezembro, a festa “Natal + Feliz”, no Auditório Municipal de Gondomar.

O Município de Gondomar quer proporcionar um “Natal + Feliz” a cerca de 200 crianças provenientes de famílias acompanhadas pela Divisão de Desenvolvimento Social e pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Gondomar.

Durante a tarde, vão ser dinamizadas atividades de animação para as crianças e para os pais ou responsáveis, a par do espetáculo natalício “Aladino”.

No final, não faltará o tão desejado Pai Natal com a entrega de presentes, no âmbito de uma articulação do Município de Gondomar com a Science4you.

“O Natal é uma época mágica repleta de significado, especialmente para as crianças face à simbologia das cores, luzes, enfeites e, especialmente, do que mais gostam… O Pai Natal com os presentes!”, reitera a Câmara Municipal de Gondomar, em comunicado enviado à imprensa.

Natal Solidário em Gondomar
Está em marcha a edição de 2016 do “Natal Solidário”. A iniciativa atende à atual situação económica dos agregados familiares do Município, bem como o acréscimo de sinalizações de famílias em situação de precariedade e carência alimentar.

, , , ,