Músicos d’Ouro destacam-se na Mostra PT2020

Músicos D'Ouro - junho 2019

Os Músicos D’Ouro vão estar em destaque no Altice Arena, em Lisboa / Foto: Direitos Reservados

O projeto Músicos d’Ouro, apoiado pela Portugal Inovação Social, vai estar em destaque na “Mostra PT2020 – Fazemos Portugal”, no dia 27 de junho, entre as 9h30 e as 17h, na Sala Tejo do Altice Arena.

Filipe Almeida, presidente da Portugal Inovação Social, estará presente no evento, que contará também com a presença do primeiro-ministro, António Costa, do ministro do Planeamento, Nelson de Souza, e dos presidentes dos Programas Operacionais do Portugal 2020.

Nesta mostra participarão também outros projetos apoiados pela Portugal Inovação Social, entre os quais: À barca, Rádio Miúdos e SPOT, exemplos de iniciativas inovadoras que estão a responder a problemas sociais concretos em várias regiões do país com recurso a financiamento da União Europeia.

A Portugal Inovação Social é, assim, uma das entidades mais bem representadas neste evento que tem como finalidade apresentar resultados no quadro do Portugal 2020 e, ainda, dar nota das grandes prioridades para o futuro e das oportunidades de financiamento ainda disponíveis.

, , , ,