“My Selfie in Gondomar”: 3ª edição está a decorrer

My Selfie in Gondomar - agosto 2017

O concurso cumprirá este ano a 3ª edição / Foto: Direitos Reservados

Está a decorrer a 3ª edição do concurso “My Selfie in Gondomar”. A iniciativa do Município de Gondomar prolonga-se até ao dia 31 de agosto.

O passatempo de fotografia da Câmara Municipal de Gondomar, intitulado “My Selfie in Gondomar”, está a decorrer até 31 de agosto. O desafio é simples: tirar uma selfie em Gondomar, publicar no mural do Facebook com a ‘hashtag’ “#myselfieingondomar” e, em simultâneo, enviar por mensagem privada para o Facebook do Turismo de Gondomar.

O desafio surge, pelo terceiro ano consecutivo, no âmbito da comemoração do Dia Mundial do Turismo e visa “dar a conhecer e destacar o potencial turístico do concelho de Gondomar”, refere o regulamento do concurso.

“Este é um passatempo que aproveita a possibilidade de tirar selfies em todo o lado. Serve, sobretudo, para estimular as pessoas a conhecer melhor o nosso território e a publicitar Gondomar. Além disso, o passatempo também envolve os operadores turísticos e não tem custos para o Município”, afirma Carlos Brás, vereador do Turismo da Câmara de Gondomar.

Desta forma, as quatros categorias do concurso procuram o “Melhor Spot Turístico”, a “Melhor Selfie de Grupo”, a “Selfie Mais Romântica” e a “Selfie A Minha Praia é D’Ouro”.

A entrega de prémios do “My Selfie in Gondomar” está marcada para o dia 16 de setembro.

, ,