“My Selfie in Gondomar” bate recorde de participação

My Selfie in Gondomar - setembro 2017

O concurso bateu este ano o recorde de participação / Foto: Arquivo Vivacidade

O concurso “My Selfie in Gondomar”, promovido pelo pelouro do Turismo da Câmara Municipal de Gondomar, tem um novo recorde de 68 fotografias entregues.  

“Um sucesso”. É desta forma que Carlos Brás, vereador do Turismo do Município de Gondomar classifica a mais recente edição da iniciativa “My Selfie in Gondomar”, passatempo de fotografia que visa dinamizar, dar a conhecer e destacar o potencial turístico do concelho de Gondomar.

Este ano, o concurso contou com 68 propostas entregues: 28 na categoria “Melhor Spot Turístico de Gondomar”, 14 na categoria “A Minha Praia é D’Ouro”, 14 na vertente “Melhor Selfie de Grupo” e 12 na categoria “Selfie Mais Romântica”, sendo até à data a edição mais participada.

Desta forma, os vencedores eleitos pelo júri vão ter à disposição diversos prémios oferecidos pelos parceiros da iniciativa como, por exemplo, uma experiência equestre, um passeio de barco no rio Douro, um pack de paintball, um cruzeiro das seis pontes, um passeio de kayak, um passeio de barco ou uma noite de alojamento.

A cerimónia de entrega de prémios está marcada para o dia 16 de setembro, pelas 11h, na Casa Branca de Gramido.

, ,