“Neste Natal Compre + Local” já tem vencedores

O sorteio decorreu na Câmara Municipal de Gondomar / Foto de Pedro Santos Ferreira

O sorteio decorreu na Câmara Municipal de Gondomar / Foto de Pedro Santos Ferreira

No dia 9 de janeiro milhares de cupões andaram à roda na Câmara Municipal de Gondomar. O sorteio ditou os 20 premiados da iniciativa “Neste Natal Compre + Local”, organizada pela autarquia. Os prémios são entregues a 27 de fevereiro.

Estão escolhidos os 20 premiados da campanha “Neste Natal Compre + Local”, uma iniciativa da Câmara de Gondomar – organizada entre os dias 1 de dezembro de 2014 e 6 de janeiro de 2015 – que visou revitalizar o comércio local e estimular hábitos de consumo local. A campanha contou com a adesão de centenas de estabelecimentos gondomarenses que atribuíram mais de 50 mil cupões válidos para o sorteio. Recorde-se que para obter um cupão era obrigatório efetuar uma compra no valor igual ou superior a 40 euros.

O sorteio dos vencedores realizou-se a 9 de janeiro, no salão nobre da Câmara Municipal de Gondomar. A cerimónia liderada por Marco Martins, presidente, e Carlos Brás, vereador do Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo, premiou o cupão de Jaime Ferreira que vai ser premiado com um coração duplo, em filigrana, com cordão de 70 centímetros, do artesão António Oliveira Cardoso, responsável pelo artífice de ourivesaria que a atriz Sharon Stone levou para a América.

Igualmente distinguidas, Manuela Pinheiro (2.º prémio) e Amélia França (3.º prémio) vão usufruir de um fim de semana para duas pessoas no Hotel Eurostars no Douro e no empreendimento Villa Tapada de S. Domingos, respetivamente.

A cerimónia de entrega de prémios realiza-se no dia 27 de fevereiro, na Câmara Municipal de Gondomar.

Lista de vencedores:

,