“Neste Natal Compre + Local” regressa com raspadinhas e 700 prémios

"Neste Natal Compre + Local" 2015

A iniciativa volta a dinamizar o comércio local tradicional / Foto: Arquivo Vivacidade

A Câmara Municipal de Gondomar vai reeditar este ano a campanha “Neste Natal Compre + Local” que visa promover o comércio tradicional local.

O Município de Gondomar vai emitir 100 mil raspadinhas que distribuirão 700 prémios produzidos ou comercializados em Gondomar. É o regresso da campanha “Neste Natal Compre + Local” iniciativa que foi considerada “um sucesso” pelo vereador Carlos Brás, responsável pelo pelouro do Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo da Câmara de Gondomar.

Durante o período de vigência da iniciativa, por cada 25 euros em compras, efetuadas nas lojas aderentes, será atribuída uma raspadinha, a ser usada de imediato.

No final da campanha será efetuada uma sessão solene de entrega dos 20 primeiros prémios. Os restantes 680 poderão ser levantados a qualquer altura da vigência da campanha, que decorrerá entre 1 de dezembro de 2015 e 6 de janeiro de 2016. Os prémios consistem em bens e serviços prestados, maioritariamente, por empresas locais.

Englobada na proposta aprovada, com três abstenções do PSD, na última reunião pública da Câmara de Gondomar realizada no edifício da antiga Junta de Freguesia da Foz do Sousa está também a distribuição de alcatifa e a iluminação natalícia nas principais zonas de comércio do concelho.

PSD considera que valor dos prémios “poderia ser maior”

Ao Vivacidade, a vereação do PSD considerou que “o valor dos prémios poderia ser maior, aumentando este valor para os cinco mil euros e reduzindo o valor quer na divulgação da comunicação social e suportes comunicacionais quer no valor da iluminação de Natal”.

, , , , , , , , , ,