Noite Branca de Gondomar: Expensive Soul e Agir atuam no dia 2 de setembro

Noite Branca de Gondomar - julho 2017

Os Expensive Soul vão atuar na Noite Branca de Gondomar / Foto: Direitos Reservados

No dia 2 de setembro, Gondomar volta a passar a noite vestido de branco. Expensive Soul e Agir serão os cabeças de cartaz desta edição.

Está fechado o cartaz do palco principal da Noite Branca de Gondomar. Agir, Expensive Soul e os Boys à La Carte vão passar pelo palco principal do evento que marca a abertura das Festas do Concelho.

Desta forma, o público terá oportunidade de assistir à banda de Leça da Palmeira, encabeçada por Demo e New Max. Os Expensive Soul prometem um concerto enérgico com uma sonoridade que vai desde o soul ao hip-hop, conhecida pelas suas prestações ao vivo.

A par dos nortenhos, o músico Agir, autor de êxitos como “Tempo é Dinheiro” e “Como Ela é Bela” também protagonizará um concerto para a história do evento gondomarense.

No encerramento da noite, o palco principal ficará a cargo do trio Boys à La Carte, de Carlos Alves, David Cortesão e Miguel Cunha.

“Esperamos que esta seja novamente uma noite de ‘glamour’ e que tenhamos oportunidade de melhorar os diversos espetáculos que temos preparados”, afirma Sandra Almeida, vereadora com o pelouro da Juventude do Município de Gondomar.

Segundo a autarca, este ano “as associações aderiram em massa” e vão estar representadas em diversos pontos do recinto, que será semelhante à edição anterior. “Tivemos 60 candidaturas do associativismo local. Isto vem provar a importância da Noite Branca para o movimento associativo. É uma aposta ganha deste executivo municipal”, refere a vereadora.

A par das novidades, vai manter-se a presença do trio elétrico que percorrerá as principais artérias de São Cosme ao som da música da DJ Kathy.

Esta edição contará ainda com espetáculos musicais, dança, teatro, performances, animação de rua, arte urbana, estátuas vivas, restauração, lounge bar e comércio aberto.

A iniciativa dinamizada pela Câmara Municipal de Gondomar terá início às 19h e durará até próximo das 4h do dia 3 de setembro.

, , , ,