Nova Miss Portuguesa foi eleita em Rio Tinto

Carla Rodrigues, nova Miss Portuguesa / Foto: Direitos Reservados

No dia 28 de julho, Carla Rodrigues, 25 anos, foi coroada Miss Portuguesa, em Rio Tinto. A modelo representou a Comunidade Portuguesa em Espanha e vai representar Portugal no concurso Miss World 2018, na China.

Centenas de pessoas presenciaram a final da mais recente edição do concurso Miss Portuguesa, que teve lugar no Parque Urbano de Rio Tinto. A noite foi de Carla Rodrigues, que acabou por ser distinguida com o título mais importante da beleza nacional, tendo-lhe juntado ainda o de Miss Fotogenia. O título de 1ª Dama foi entregue a Ana Rita Aguiar, 21 anos, e de 2ª Dama a Vânia Correia, 23 anos.

A gala final foi apresentada pelo ator e músico, Ricardo Carriço e pela gondomarense e ex-Miss Portuguesa, Cristiana Viana. Ao palco subiram também os músicos Bruno Correia, Rui Andrade e RichFellaz.

Marco Martins, presidente da Câmara de Gondomar, sublinhou, após o evento, o “motivo de orgulho” que a Miss Portuguesa representa e destacou a “grande festa” proporcionada pela iniciativa da Organização Miss Portuguesa.

Recorde-se que o Concurso Miss Portuguesa foi retomado em 2011 e é, atualmente, o maior concurso de beleza português que veio dar seguimento ao antigo título Miss Portugal.

, , , ,