Nuno Fonseca e Isidro Sousa recandidatam-se pelo PS

Nuno Fonseca - dezembro 2016

Nuno Fonseca, presidente da Junta de Freguesia de Rio Tinto / Foto: Pedro Santos Ferreira

As recandidaturas de Nuno Fonseca, presidente da Junta de Rio Tinto, e Isidro Sousa, presidente da União das Freguesias de Foz do Sousa e Covelo, às Autárquicas 2017 foram aprovadas pelas respetivas secções do Partido Socialista.

“O Partido Socialista deve orgulhar-se do trabalho desenvolvido em Rio Tinto nos últimos três anos, sobretudo na área social. Queremos garantir a continuidade desse trabalho e cumprir novos objetivos”, afirma Nuno Fonseca, questionado sobre a recandidatura às Autárquicas 2017 pelo Partido Socialista.

Ao nosso jornal, o candidato assumiu a vontade de “mudar Rio Tinto e solidificar o projeto iniciado em 2013”.

Isidro Sousa, presidente da União das Freguesias de Foz do Sousa e Covelo, também irá recandidatar-se ao cargo autárquico que ocupa. Para o autarca, o voto de confiança do PS, por unanimidade, “confere mais responsabilidade para concluir o projeto socialista para Foz do Sousa e Covelo”.

“Queremos criar um Centro de Dia em Covelo. Essa é uma das prioridades para o próximo mandato”, adiantou Isidro Sousa ao Vivacidade.

Refira-se que a recandidatura de Nuno Fonseca foi aprovada pelas secções da Estação e da Ponte do PS em Rio Tinto. Por sua vez, a recandidatura de Isidro Sousa foi aprovada pela secção da Foz do Sousa e Covelo.

, , , , ,