Oporto Tattoo: convenção juntou 10 mil amantes das tatuagens

A convenção uniu 10 mil amantes da tatuagem / Foto: Pedro Santos Ferreira

A convenção uniu 10 mil amantes da tatuagem / Foto: Pedro Santos Ferreira

O “Oporto Tattoo Expo” regressou ao Multiusos de Gondomar entre os dias 8 e 10 de abril. Pela convenção passaram 10 mil aficionados da tatuagem.

Tatuadores e tatuados juntaram-se em Gondomar na 2ª edição da convenção “Oporto Tattoo Expo”. Durante três dias o Multiusos de Gondomar foi local de paragem obrigatória para os amantes da arte da tatuagem. No total passaram pela nave central do pavilhão gondomarense cerca de 250 tatuadores que representaram 20 países.

“Este ano, tivemos todos os continentes representados, com participantes da África do Sul, Indonésia, Estados Unidos, Rússia, Brasil, Cuba, entre outros. Portugal é o país mais representado”, disse Ilídio Moreira, organizador do evento, ao nosso jornal.

O “Oporto Tattoo Expo” aumentou o número de stands para 123, “a lotação máxima do Multiusos”, adiantou Ilídio Moreira. O responsável pela convenção mostrou-se satisfeito com o espaço mas não garantiu a continuidade do evento em Gondomar.

Fernando Rocha, humorista, voltou a ser embaixador do evento, desta vez acompanhado por Pedro Neves, colega de profissão. Parte do valor dos bilhetes reverteu a favor da delegação de Gondomar da Cruz Vermelha Portuguesa.

, , , ,