Óscar Branco animou 9.º aniversário da Universidade Senior de Gondomar (c/ áudio)

O humorista animou o aniversário da instituição / Foto: Pedro Santos Ferreira

O humorista animou o aniversário da instituição / Foto: Pedro Santos Ferreira

O humorista Óscar Branco foi o convidado de honra da cerimónia comemorativa do 9.º aniversário da Universidade Sénior de Gondomar.

“A Universidade Sénior de Gondomar (USG) é hoje uma referência a nível local, nacional e europeu”, começou por dizer José António Macedo, presidente da União de Freguesias de Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim e presidente do Conselho Geral da RUTIS (Associação Rede de Universidades da Terceira Idade), esta segunda-feira, em discurso realizado na comemoração do 9.º aniversário da USG.

O autarca lembrou a recente conquista dos alunos da USG no XI Concurso de Cultura Geral da RUTIS para salientar o sucesso do projeto da UF de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim durante os nove anos de existência.

Após o discurso realizou-se uma demonstração musical seguida da estrela da tarde, Óscar Branco. O convidado de honra e conhecido ator e humorista português animou o público com um espetáculo de comédia.

A cerimónia realizou-se nas instalações da Ala Nun’Álvares de Gondomar e contou com a presença de alunos e professores que diariamente partilham experiências e conhecimentos na USG.

, , ,