Óscares no Parque Nascente: glamour e celebridades regressam ao centro comercial

Cinemas Parque Nascente

Os Óscares regressam ao Parque Nascente no final de fevereiro / Foto: Arquivo Vivacidade

Ana Sofia Martins, Mariana Pacheco, Luís Borges e Pedro Lima são alguns dos convidados

A noite mais glamorosa de Hollywood regressa ao Parque Nascente no dia 28 de fevereiro. A 10ª edição do evento contará com as habituais estrelas portuguesas de televisão e terá como tema da festa a Moda.

A Grande Noite dos Óscares está a chegar ao Parque Nascente. O evento anual que marca a 88ª cerimónia dos Óscares regressa ao centro comercial de Rio Tinto para a 10ª edição.

As estrelas também vão desfilar no Parque Nascente (PN). A festa contará com a presença de conhecidas figuras públicas portuguesas da área da televisão e da moda que irão desfilar na passadeira vermelha do PN exibindo as tendências para 2016. Ana Sofia Martins, Mariana Pacheco, Luís Borges, Pedro Lima, José Fidalgo, Cláudia Borges e Cláudia Jacques são os convidados da organização para celebrar a grande noite da sétima arte.

Este ano, a Moda será o tema da festa. Segundo o comunicado enviado à imprensa, durante a festa “não se discutem apenas os melhores filmes do ano, mas também os vestidos mais elegantes e as celebridades com mais glamour que desfilam pela passadeira vermelha mais famosa do mundo”.

À margem da iniciativa estão também previstas “muitas surpresas” para quem tiver oportunidade de marcar presença no centro comercial. Até ao dia 25 de fevereiro estará disponível um passatempo único que irá oferecer um convite duplo com acesso à zona VIP da Noite dos Óscares no Parque Nascente.

“Os visitantes deverão deslocar-se ao centro comercial até ao dia 25, entre as 19h00 e as 21h00 e tirar uma fotografia no photowall “#oscaresnoparque”. Esta fotografia será tirada exclusivamente pelas promotoras do centro comercial e posteriormente submetida na página de Facebook do Parque Nascente. A fotografia que tiver mais “likes” será a grande vencedora”, informa a organização do evento.

Além do acesso exclusivo à zona VIP, onde o vencedor pode desfrutar do cocktail de gala e estar com as celebridades, este irá também receber um gift card no valor de 75 euros.

Inscrições duplas abertas ao público

As entradas duplas já estão disponíveis para oferta. O Parque Nascente tem 1150 entradas para oferecer, sem qualquer custo associado. A inscrição deverá ser feita através do website: http://noitedeoscaresparquenascente.last2ticket.com.

A confirmação será efetuada por e-mail e os convidados terão oportunidade para levantar a sua pulseira 1 hora antes do início do espetáculo, para evitar as habituais filas de espera para um dos eventos mais mediáticos do ano. O início da festa está marcado para as 21 horas.

Nomeados na categoria de Melhor Filme:
“Ponte de Espiões” de Steven Spielberg;
“Mad Max: Estrada da Fúria” de George Miller;
“O Renascido” de Alejandro González Inarritu;
“Spotlight” de Tom McCarthy;
“Perdido em Marte” de Ridley Scott;
“A Queda de Wall Street” de Adam McKay;
“Room” de Lenny Abrahamson;
“Brooklyn” de John Crowley;

, , , ,