Ourindústria 2015 abriu horizontes a pensar na internacionalização

Ourindústria 2015

Ourindústria 2015

A Ourindústria 2015 foi inaugurada a 26 de março e durante quatro dias foi a principal montra de ourivesaria do país. Marco Martins, presidente da Câmara Municipal de Gondomar, acompanhado pelo executivo municipal e convidados da autarquia, abriu o certame que contou com 85 expositores e milhares de visitantes profissionais e público em geral.

Nos dias 27 e 28 de março a Ourindústria foi exclusiva para profissionais e teve como destaque o desfile de jóias, que cativou o interesse de profissionais, interessados e curiosos.

Em discurso, José Fernando Moreira, vereador das Feiras, Mercados e Eventos Promocionais do Município, salientou a qualidade alcançada pelos ourives gondomarenses e valorizou o empreendedorismo dos expositores.

“Este certame abrirá certamente novos horizontes na nossa difícil economia. É de valorizar cada vez mais os audazes empreendedores que através da inovação e da criatividade continuam a acreditar nesta indústria gondomarense. Enquanto responsáveis pela autarquia de Gondomar, acreditamos que o crescimento neste setor só se obtém com novos contactos e com a internacionalização da ourivesaria gondomarense. Queremos garantir esse futuro para a Ourindústria”, finalizou José Fernando Moreira.

 

, , , , ,