Ourindústria: certame reuniu mais de 70 expositores em Gondomar

Ourindústria 2016

Entrega do Troféu Originalidade / Foto: Pedro Santos Ferreira

A 18ª edição da Ourindústria realizou-se entre os dias 17 e 20 de março, no Multiusos de Gondomar. Ao Vivacidade, José Fernando Moreira, vereador do Município, considera que o certame “atingiu a idade adulta”.

A Ourindústria atingiu a maioridade. A 18ª edição foi considerada o “ano zero” do certame e trouxe uma “revolução total” ao evento. “Quero que a iniciativa, além de ter sucesso local, venha a ter relevância nacional e internacional”, disse José Fernando Moreira, vereador das Feiras, Mercados e Eventos Promocionais na abertura da mais recente edição. “Os próximos anos serão de afirmação e mudança”, salientou, assumindo o compromisso de “melhorar e internacionalizar” a exposição.

“Mais do que o sucesso que esta 18ª edição conseguiu, há que destacar que já se começou a trabalhar para a concretização do certame em 2017”, salientou José Fernando Moreira.

A Ourindústria ocupou o Multiusos de Gondomar entre os dias 17 e 20 de março. O evento foi organizado pela Câmara Municipal de Gondomar, em parceria com a AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal e o CINDOR – Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria, entre outros parceiros ligados ao setor.

Durante o evento foram entregues os prémios Troféu Originalidade (distingue a melhor montra/stand) e Trofeu Inovação/Criatividade (distingue a melhor peça). Os prémios foram conquistados pela Incubadora de Joalheiros e Arlindo Moura Jewellery, respetivamente.

“Atingimos a idade adulta do evento”

Ao Vivacidade, José Fernando Moreira mostra-se orgulhoso com a 18ª edição da Ourindústria. “Este ano implementamos as mudanças necessárias e julgo que a partir de agora a Ourindústria vai ser melhor. Vamos também apostar numa maior divulgação do evento e estamos já a trabalhar na próxima edição, conforme anunciei na inauguração”, clarifica o autarca.

, , , ,