PCP Gondomar organizou 12ª Assembleia Concelhia

Assembleia Concelhia PCP - janeiro 2019

O PCP Gondomar organizou a 12ª Assembleia Concelhia na Biblioteca de Gondomar / Foto: Pedro Santos Ferreira

No dia 19 de janeiro, o PCP Gondomar chamou os seus militantes, no âmbito da 12ª Assembleia Concelhia. A iniciativa teve como lema: “Mais organização, mais intervenção, maior influência”.

Pela 12ª vez, os comunistas gondomarenses uniram esforços e responderam à chamada da organização concelhia do partido, que os convocou para um debate aberto ao público, cujo objetivo principal assentava no balanço da atividade do PCP em Gondomar. O encontro teve lugar na Biblioteca Municipal.

“O objetivo é fazer um balanço sobre o trabalho desenvolvido por esta organização concelhia desde a última edição desta Assembleia. Queremos também fazer uma análise à situação política e económica do concelho, além de perspetivarmos o futuro imediato, ou seja, os próximos dois/três anos”, afirma Cristiano Castro, responsável pela organização concelhia do PCP em Gondomar.

Ao Vivacidade, o dirigente partidário apontou como temas inevitáveis “o reforço do partido, as concessões dos serviços públicos em Gondomar, a discussão sobre a mobilidade e a chegada do metro ao centro do concelho”.

Cristiano Castro não deixou de lembrar que as Assembleias Concelhias devem realizar-se de dois em dois anos. Excecionalmente, a última edição teve lugar em 2016.

, , , ,