Pedro Carvalho é candidato à presidência do CDS-PP Gondomar

Pedro Carvalho - janeiro 2019

Pedro Carvalho é candidato à Comissão Política do CDS-PP Gondomar / Foto: Direitos Reservados

Pedro Carvalho assumiu a 19 de janeiro a candidatura à presidência da Comissão Política do CDS-PP Gondomar, nas próximas eleições da concelhia, que irão decorrer no próximo dia 9 de fevereiro, na Junta de Freguesia de Gondomar (São Cosme).

“Decidi apresentar esta candidatura à presidência do CDS Gondomar porque entendo que este é o momento para imprimir uma nova dinâmica à concelhia e preparar o CDS para os próximos desafios eleitorais que se avizinham, nomeadamente as eleições Autárquicas 2021, onde temos de estar preparados para todos os cenários possíveis. Em Gondomar, o partido vai entrar num novo ciclo: mais moderno, mais dinâmico, mais próximo das pessoas, especialmente mais próximo dos militantes, mais próximo da população gondomarense e das empresas e instituições que fazem de Gondomar a sua casa”, começa por dizer o candidato Pedro Carvalho.

Para já, o militante do CDS-PP é protagonista da única candidatura à sucessão de António Aguiar, mas rejeita a ideia de “rutura com a anterior direção”.

“Irá existir sim, uma forte renovação da equipa. Os principais objetivos neste novo mandato são que o CDS Gondomar esteja mais ativo e presente em cada uma das freguesias”, acrescenta.

Até ao fecho desta edição não foi conhecida outra candidatura à presidência da Comissão Política do CDS-PP Gondomar.

, ,