Pedro Ferreira repete conquista da Gondomar Night Run

3ª Gondomar Night Run - julho 2017

Pedro Ferreira foi o primeiro a cruzar a linha da meta / Foto: Pedro Santos Ferreira

Pelo segundo ano consecutivo, Pedro Ferreira, atleta gondomarense do SL Benfica, venceu a Gondomar Night Run. A prova realizou-se a 22 de julho e juntou 1100 participantes.

A 3ª Gondomar Night Run contou com 1100 inscritos – divididos entre a corrida de 10 quilómetros e a caminhada de seis quilómetros – que percorreram as principais artérias de São Cosme. O vencedor [ver caixa] da noite foi Pedro Ferreira, atleta do SL Benfica, que conquistou a prova pelo segundo ano consecutivo.

“Esta foi uma boa edição. As pessoas adoraram o novo percurso e as condições meteorológicas também facilitaram a vida aos atletas. Continuamos a apostar nas passagens pelo Calvário, Monte Crasto, Quinta da Azenha e Igreja dos Capuchinhos que fazem o sucesso da prova”, afirma Luís Pereira, organizador da Gondomar Night Run.

Segundo o fundador da Associação Ultra Trail Radical, a prova “ainda pode crescer, mas a continuidade não está garantida”.

A Gondomar Night Run foi organizada pela Associação Ultra Trail Radical, com os apoios da Câmara Municipal de Gondomar e da Associação Recreativa Luz e Vida Gondomarense.

Trail das Nozes realiza-se a 29 de outubro
A próxima prova no calendário da Associação Ultra Trail Radical é o Trail das Nozes, que irá ter lugar no dia 29 de outubro. Este ano, a corrida estará inserida no Campeonato Nacional de Trail. A organização espera atingir novamente os 1200 inscritos.

Vencedores da Gondomar Night Run
Pedro Ferreira – SL Benfica
“Esta prova tornou-se muito competitiva e tive que ser mais rápido que na edição anterior. Além disso, é sempre especial ter a oportunidade de correr e vencer na minha terra”

Andreia Azevedo – AR Luz e Vida Gondomarense
“É a minha primeira conquista e foi uma sensação ótima. É a segunda edição em que participo e consegui melhorar a minha prestação. No próximo ano, tenciono repetir a minha presença”

, , , ,

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *