Pinheirense festejou 60.º aniversário

Aniversário Pinheirense - março 2018

A festa de aniversário teve lugar na Junta de Freguesia de Valbom / Foto: Direitos Reservados

O Futebol Clube Unidos Pinheirense assinalou, a 23 de fevereiro, o 60.º aniversário do clube, no salão nobre da Junta de Freguesia de Valbom. A efeméride juntou dirigentes, atletas, sócios, adeptos e simpatizantes.

O edifício de Valbom da União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim teve casa cheia no 60.º aniversário do FCU Pinheirense. O clube, que nos últimos anos tem militado na 1ª divisão nacional de futsal, tem sido um porta-estandarte do orgulho valboense e, por isso, contou com a presença de todas as personalidades envolvidas neste percurso de sucesso.

Marco Vigário e Américo Marçal, presidente e vice-presidente do Pinheirense, respetivamente, foram mestres de cerimónias e responsáveis pela entrega de lembranças aos dirigentes, treinadores e patrocinadores do clube pelo seu contributo e disponibilidade.

Juntos, assinalaram também a importância do Pinheirense para o território de Valbom e para o Município de Gondomar, sobretudo nos escalões de formação do clube.

A cerimónia contou ainda com as presenças de Sandra Almeida, vereadora do Desporto da Câmara Municipal de Gondomar, António Braz, presidente da União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, Lourenço Pinto, presidente da Associação de Futebol do Porto, e António Pereira, vice-presidente da Federação das Coletividades do Concelho de Gondomar.

, , , ,