Plano Diretor Municipal: período de discussão pública decorre até novembro

Está a decorrer o período de discussão pública de alteração ao Plano Diretor Municipal de Gondomar (PDM). Até ao dia 21 de novembro, os gondomarenses têm a oportunidade de formular sugestões sobre a proposta de alteração do PDM.

Teve início no dia 10 de outubro o período de discussão pública da proposta de alteração ao PDM de Gondomar. Desta forma, até 21 de novembro será possível formular por escrito, reclamações, observações e sugestões sobre a proposta de alteração do PDM, dirigidas ao presidente da Câmara Municipal, utilizando para o efeito um impresso próprio que pode ser obtido nos serviços da autarquia gondomarense ou na página de internet da Câmara de Gondomar.

As reclamações, observações e sugestões poderão também ser enviadas por carta registada com aviso de receção, dirigidas ao presidente da Câmara Municipal para a morada do Município ou entregues diretamente no Balcão Único de Atendimento.

Os documentos que integram a proposta de alteração do PDM de Gondomar, nomeadamente o regulamento do plano e o parecer da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, encontram-se disponíveis para consulta dos interessados no Gabinete de Planeamento e SIG, todos os dias das 9h às 12h e das 14h às 17h, bem como na página de internet da Câmara Municipal de Gondomar.

, ,