“Porta com porta” abre 8.º Festival de Teatro de São Pedro da Cova

Festival de Teatro de São Pedro da Cova - março 2018

O 8.º Festival de Teatro de São Pedro da Cova tem início a 5 de maio / Foto: Direitos Reservados

Os atores João Carvalho e Sofia Alves vão inaugurar o 8.º Festival de Teatro de São Pedro da Cova com o espetáculo “Porta com porta”. A sessão está marcada para o dia 5 de maio, pelas 21h30, na cripta da Igreja Matriz.

O DRAMAX – Centro Artes Dramáticas de Oeiras será, este ano, responsável pelo espetáculo de abertura do 8.º Festival de Teatro de São Pedro da Cova. A comédia “Porta com porta”, escrita por Lázaro Matheus, conta com os atores João Carvalho e Sofia Alves e promete boa disposição. A peça conta a história de Rute, uma mulher com cerca de 40 anos, que resolve comprar um apartamento novo num edifício de prestígio, até conhecer Tony, o seu vizinho.

O espetáculo inaugural está marcado para o dia 5 de maio, pelas 21h30, na cripta da Igreja Matriz, que irá receber todas as sessões deste Festival de Teatro.

Seguem-se os espetáculos “CAOS” (12 de maio), pelo Curso de Teatro Musical do Conservatório de Música de Felgueiras, “Solnando” (19 de maio), pelo Grupo Paroquial de São Pedro da Cova e “Palcos da Vida” (26 de maio), pelo GDM Flor de Infesta.

O custo do passe para as quatro sessões é de 12 euros. O ingresso para o “Porta com porta” custa seis euros e os bilhetes para as outras sessões têm um custo individual de três euros.

, , , ,