“Presença Obrigatória” venceu Concurso de Montras da ACIG

Concurso Montras ACIG - janeiro 2019

A ACIG organizou um concurso de montras neste Natal / Foto: Direitos Reservados

O espaço comercial “Presença Obrigatória” foi o 1.º classificado do Concurso de Montras da Associação Comercial e Industrial de Gondomar (ACIG). A iniciativa contou com a participação de 35 concorrentes. 

No dia 14 de janeiro, teve lugar a entrega de prémios do Concurso de Montras da ACIG. A iniciativa ficou marcada pela fraca adesão dos concorrentes à cerimónia final, tendo em conta que de acordo com o regulamento da iniciativa apenas seriam votadas as que estivessem presentes.

No total, apenas oito responsáveis de espaços comerciais marcaram presença na cerimónia.

Desta forma, foi atribuído o prémio máximo ao espaço comercial “Presença Obrigatória”, situado na Rua 25 de Abril, em Gondomar (São Cosme). O pódio ficou completo com as lojas “Believe in You” e “Eugénio Oculista” a ocuparem os segundo e terceiro classificados, respetivamente.

Em discurso, Graciano Martinho, presidente da direção da ACIG, lamentou a fraca adesão dos comerciantes à cerimónia de entrega de prémios.

“Esta cerimónia acaba por ser uma frustração porque se criticam esta instituição por não dinamizar atividades para os empresários e comerciantes, quando as fazemos são precisamente os empresários e comerciantes que não se envolvem e não comparecem”, referiu o dirigente.

A par da entrega dos prémios, teve lugar a apresentação de um filme com imagens de todas as montras a concurso e a entrega de certificados de participação e diplomas para os três primeiros classificados.

, , , ,