Projet’Arte organiza “Dia Cultural” a 6 de maio

Dia Cultural Projet'Arte - abril 2017

As atividades terão lugar em Rio Tinto / Foto: Direitos Reservados

A comunidade do Centro Social de Soutelo, através do Projet’Arte, vai celebrar a 6 de maio o 1ª Dia Cultural. A iniciativa ficará marcada pela realização de diversos workshops no Edifício Martim Fernandes, em Rio Tinto. 

“Uma iniciativa dirigida aos jovens da freguesia de Rio Tinto e arredores”. É desta forma que o Projet’Arte caracteriza o Dia Cultural que irá promover a 6 de maio, no Edifício Martim Fernandes.

Durante todo o dia vão realizar-se workshops, atuações e mercados, além de um almoço comunitário, entre outras surpresas prometidas pela organização.

“O objetivo passa por disfrutar de um dia onde todos possamos aprender e divertir, tendo oportunidade de criar novos laços com a comunidade”, aponta o comunicado da organização.

Assim, a abertura do Dia Cultural está prevista para as 10h com a apresentação do programa diário, seguida de uma inauguração da exposição de Ruben Guimarães e a abertura do Mercado Criativo.

Seguem-se os workshops de fotografia com telemóvel e meditação criativa, antes do almoço comunitário.

Durante a tarde vai ter lugar o workshop de dança e a apresentação do mural artístico do espaço Martim Fernandes, que irá encerrar o dia.

As inscrições na iniciativa são gratuitas e estão disponíveis online.

, , , ,