PSD homenageou Raúl Chagas e Luís Araújo

Jantar PSD - abril 2018

Raúl Chagas e Luís Araújo foram homenageados pelo PSD, em Rio Tinto / Foto: Direitos Reservados

No dia 6 de abril, o PSD Gondomar prestou homenagem a Raúl Chagas e Luís Araújo pelo serviço público prestado durante o exercício de funções autárquicas.

Entre 1997 e 2005, Raúl Chagas presidiu a Assembleia Municipal de Gondomar. Durante o mesmo período, Luís Araújo foi tesoureiro da Junta de Freguesia de Rio Tinto, tendo ainda exercido as funções de membro da Assembleia daquela freguesia até 1 de outubro de 2017. Ambos foram eleitos pela PSD, partido que lhes prestou homenagem no início deste mês.

O evento, organizado pela Comissão Política do Núcleo do PSD de Rio Tinto, presidido por Bruno Pinto, atual membro da Assembleia de Freguesia de Rio Tinto, contou também com convidados da estrutura partidária e órgãos autárquicos, destacando-se as presenças de Amândio de Azevedo, ex-ministro do Trabalho e da Segurança Social, Germana Rocha, deputada na Assembleia da República, Miguel Santos, deputado na Assembleia da República, José Luís Oliveira, presidente do PSD Gondomar, Rafael Amorim, vereador da Câmara Municipal de Gondomar, Valentina Sanchez, membro da Assembleia Municipal de Gondomar e Ana Delindro, presidente da JSD Gondomar.

Durante o período de discursos foram enaltecidos os percursos dos homenageados, bem como a sua lealdade ao PSD e à causa pública.

“Sem ostentação, mas com orgulho no dever cumprido”
Ao Vivacidade, Luís Araújo, um dos homenageados pelo PSD, mostrou-se satisfeito com o gesto do partido. Ao nosso jornal, o histórico autarca gondomarense recorda as funções desempenhadas desde a adesão ao PPD/PSD, mas lembra que “não desejava a consumação do ato ocorrido”.

Contudo, “por respeito, consideração e amizade” decidiu aceitar a homenagem pública “sem ostentação, mas com orgulho no dever cumprido”.

, , , ,