PSD promove contacto com a população

PSD - fevereiro 2018

O vereador Rafael Amorim ouviu os anseios dos jovinenses / Foto: Direitos Reservados

Rafael Amorim e diversos eleitos locais da coligação PSD/CDS-PP “Gondomar no Coração” promoveram, no dia 5 de fevereiro, uma ação de contacto com a população de Jovim.  

A coligação PSD/CDS-PP deu continuidade à política de descentralização e proximidade às populações, tendo reunido com a direção de duas empresas familiares no ramo da ourivesaria, em Jovim.

De acordo com o Gabinete de Imprensa do movimento “Gondomar no Coração”, a iniciativa permitiu verificar que “muito trabalho pode ser feito nesta matéria quer ao nível da preservação da memória, quer na potenciação desta indústria”.

Segundo Rafael Amorim, “este é mais um daqueles exemplos em que o poder autárquico tem de estar sempre ao lado dos nossos empresários seguindo uma política de promoção do emprego e da economia local”.

A visita a Jovim continuou com a passagem por diversos arruamentos daquela freguesia onde ficaram registadas, diz o Gabinete de Imprensa, “algumas situações relacionadas com o saneamento, falta de limpeza, acumulação de sucatas e questões urbanísticas que terão sido, reiteradamente, comunicadas à Câmara de Gondomar, por particulares, desde 2016”.

O périplo por Jovim terminou ainda com uma visita à Associação Recreativa Leões Cabanenses, onde Rafael Amorim reuniu com diversos moradores da freguesia.

, , , ,