Rancho Folclórico de Zebreiros comemorou 57.º aniversário

Marco Martins acompanhou o 57.º aniversário da coletividade / Foto: Direitos Reservados

Marco Martins acompanhou o 57.º aniversário da coletividade / Foto: Direitos Reservados

O Rancho Folclórico de Zebreiros comemorou a 19 de maio o 57.º aniversário da coletividade. Iniciativa marcou lançamento da revista quadrimestral do Rancho. 

Cinquenta e sete foguetes lançados durante o içar das bandeiras marcaram o início das festividades do 57.º aniversário do Rancho Folclórico de Zebreiros.

A comemoração serviu ainda para a direção da coletividade apresentar uma revista quadrimestral, com o intuito de registar e divulgar os projetos, atividades, presenças e comemorações do Rancho e uma rede protocolar, que consiste na possibilidade dos associados usufruírem de descontos junto do comércio local.

O primeiro número da revista contou com a colaboração de várias entidades do concelho, com uma mensagem especial para os leitores d’ “A Rabela”, nome da revista.

A sessão solene de aniversário contou com as presenças de Marco Martins, presidente da Câmara de Gondomar, Aníbal Lira, presidente da Assembleia Municipal, Isidro Sousa, presidente da União de Freguesias de Foz do Sousa e Covelo, Fernando Ferreira, presidente da Federação de Folclore Português e Manuel Pinto, presidente da Federação das Coletividades do Concelho de Gondomar, entre outras entidades.

, , ,