Rancho Folclórico de Zebreiros quer requalificar sede até 2017

Tomada de Posse Rancho de Zebreiros - 2016

A nova direção tomou posse a 4 de dezembro / Foto: DR

A nova direção do Rancho Folclórico de Zebreiros tomou posse a 4 de dezembro na sede da coletividade. Para a direção liderada por Luís Guedes, a requalificação da sede e a aposta na projeção nacional e internacional do rancho são as prioridades deste mandato.

Luís Guedes, presidente recém-empossado do Rancho Folclórico de Zebreiros, apresentou aos sócios da coletividade o plano da nova direção para os associados do rancho. Entre as prioridades estão a recuperação das instalações do rancho e a intenção de criar uma revista “com o intuito de registar e mostrar a todos as diversas representações do rancho folclórico a nível local, nacional e internacional”. Segundo o presidente da associação, a nova direção irá dar continuidade ao “excelente trabalho até agora realizado” pelos seus antecessores.

A tomada de posse do Rancho Folclórico de Zebreiros contou com as presenças de Carlos Brás, vereador da Câmara Municipal de Gondomar, Isidro Sousa, presidente da União de Freguesias de Foz do Sousa e Covelo, Fernando Ferreira, presidente da Federação de Folclore Português, José Bastos, vice-presidente da Federação das Coletividades do Concelho de Gondomar e Paulo Correia, vice-presidente das Coletividades do Distrito do Porto.

Os eleitos:
Presidente da Direção: Luís Guedes;
Presidente da Assembleia Geral: Arlindo Ferreira;
Presidente do Conselho Fiscal: Domingos Capela;

, , , ,