Restaurante “3M” venceu 27.º Concurso Gastronómico do Caldo de Nabos

27.º Concurso Gastronómico do Caldo de Nabos - setembro 2018

O 27.º Concurso Gastronómico do Caldo de Nabos premiou o restaurante “3M” / Foto: Direitos Reservados

O restaurante “3M” sagrou-se vencedor da 27ª edição do Concurso Gastronómico do Caldo de Nabos, inserido no Festival do Caldo de Nabos, que se prolonga até 8 de outubro, nos restaurantes aderentes.

Está descoberto o melhor caldo de nabos de 2018. De acordo com o júri do 27.º Concurso Gastronómico do Caldo de Nabos, o restaurante “3M” confecionou o melhor caldo de nabos a concurso nesta edição. Nos segundo e terceiro lugares, respetivamente, classificaram-se o “Clube dos Caçadores” e “O Cardeal”.

O Concurso Gastronómico, promovido pela Câmara Municipal de Gondomar, insere-se no Festival Gastronómico dedicado à forte tradição do caldo de nabos, que se prolonga 8 de outubro, nos 21 restaurantes aderentes.

Desta forma, até ao último dia da iniciativa será possível degustar o tradicional caldo de nabos nos restaurantes participantes e ganhar ofertas em todas as refeições. Para o efeito, basta solicitar uma caderneta no restaurante. O 1.º carimbo garante um saco de nozes, o 2.º carimbo uma sobremesa e o 3.º carimbo dá direito a uma malga oficial do Festival Gastronómico do Caldo de Nabos.

De modo a promover também a tradição cultural do Município, são também realizadas nos restaurantes aderentes, atuações musicais asseguradas por um grupo folclórico da região.

, ,