Reuniões públicas de 2019 já têm data e local definidos

Reuniões públicas - janeiro 2019

As reuniões públicas de 2019 estão calendarizadas / Foto: Pedro Santos Ferreira

À semelhança de anos anteriores, a Câmara Municipal de Gondomar já revelou o calendário das reuniões públicas para 2019. A primeira reunião teve lugar em Baguim do Monte e a próxima será a 6 de fevereiro, em Covelo.  

Está definido o calendário de reuniões públicas da Câmara Municipal de Gondomar para 2019. A primeira sessão teve lugar no dia 9 de janeiro, em Baguim do Monte, e a última do ano acontecerá em Melres, a 11 de dezembro. A principal mudança prende-se com a alteração da hora das reuniões, que passa das 9h30 para as 14h30.

Assim, as próximas sessões estão definidas pela seguinte ordem: Covelo (6 de fevereiro); Jovim (6 de março); Gondomar (São Cosme) (3 de abril); Fânzeres (2 de maio); Medas (12 de junho); Rio Tinto (10 de julho); Lomba (7 de agosto); Valbom (4 de setembro); São Pedro da Cova (2 de outubro); Foz do Sousa (13 de novembro); Melres (11 de dezembro).

Tal como nos anos anteriores, as reuniões públicas realizam-se nos edifícios das Juntas de Freguesia e são abertas à comunidade, que terá, assim, oportunidade de expor os seus problemas e acompanhar as decisões do executivo municipal in loco.

, , , , , , , , , , ,