Rio Tinto acolheu 3ª Semana do Emprego e Formação Profissional

3ª Semana do Emprego - novembro 2018

A 3ª Semana do Emprego e Formação Profissional decorreu em Rio Tinto / Foto: Pedro Santos Ferreira

A 3ª Semana do Emprego e Formação Profissional de Rio Tinto decorreu entre 5 e 9 de novembro. A iniciativa ficou marcada por diversas atividades, formações e debates.

No início deste mês, o Centro Cultural de Rio Tinto e o Antigo Liceu Martim Fernandes acolheram uma semana de iniciativas dedicadas ao empreendedorismo, emprego e formação profissional.

O ponto alto do evento teve lugar no dia 7 de novembro, com a realização do debate “Novas abordagens para a integração profissional”, que contou com as participações de Nélson Soares, do projeto Trinsheira, Patrícia Adriano, do projeto Querer Ser, Hélder Nogueira, do Centro Social de Soutelo, e Cláudia Vieira, da Câmara Municipal de Gondomar.

A 3ª Semana do Emprego e Formação Profissional foi promovida pelo Centro Social de Soutelo, Câmara Municipal de Gondomar, IEFP, Junta de Freguesia de Rio Tinto, Centro de Reabilitação da Areosa, Fundação Nuno Silveira, Santa Casa da Misericórdia Vera Cruz de Gondomar, Querer Ser, Movimento de Defesa da Vida e CINDOR.

O evento ficou ainda marcado por workshops, mostras de formação, debates e concurso de ideias.

No próximo ano haverá nova edição.

, , , ,