Roberto Carlos e Supertramp vêm ao Multiusos de Gondomar

Roberto Carlos

Roberto Carlos

O músico brasileiro Roberto Carlos vai trazer o “Calhambeque” ao Multiusos de Gondomar no dia 16 de maio. Em novembro o pavilhão gondomarense promete voltar a ter casa cheia com o início da ‘Forever Tour’ da banda britânica Supertramp.

‘Emoções’, a ‘Montanha’ e o ‘Calhambeque’, entre outros clássicos do música Roberto Carlos, vão animar a noite de 16 de maio no Multiusos de Gondomar. O brasileiro vai passar pelo MEO Arena, Lisboa, no dia 14 e dois dias depois vem a Gondomar, nove anos depois do último concerto em terras lusas.
O “Rei” – como é conhecido – já vendeu mais de 120 milhões de discos e DVD’s e, em 2010, celebrou 50 anos de carreira. “Como diz Richard Sender, presidente da Sony Music International, Michael Jackson é o rei do pop, Elvis o rei do rock, e Roberto Carlos o rei da música latina”, salienta o comunicado distribuído pela promotora do concerto, Ritmos e Blues.
Ao longo da sua carreira, Roberto Carlos tem gravado um disco por ano e, na maioria dos casos, um segundo disco em versão castelhana, inglesa, francesa e italiana.
Os bilhetes para os concertos de Lisboa e Gondomar já estão à venda, nos locais habituais, e custam entre 25 e 90 euros, no Multiusos de Gondomar.

Supertramp

Supertramp

Supertramp escolhem Gondomar para iniciar digressão europeia
A 3 de novembro o palco do Multiusos vai receber o início da digressão europeia ‘Forever Tour’ da banda britânica Supertramp. O comunicado enviado às redações anuncia o regresso de Rick Davies (vocalista e teclista)- fundador da banda – , John Anthony Helliwell (sopros), Bob Siebenberg (bateria) e o regressado Mark Hart a Portugal num espetáculo que promete recordar os principais hits da banda: ‘Bloody Well Right’, ‘Dreamer’, ‘The Logical Song’ e ‘Rudy’.
Recorde-se que a última visita da banda a Portugal aconteceu em 2010, com concertos no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, e no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, já sem Roger Hodgson, que deixou o grupo em 1983.
Os bilhetes estão à venda no próximo dia 27 de fevereiro com preços entre os 36 e os 49 euros, no Multiusos de Gondomar.
No dia 4 de novembro os Supertramp atuam no MEO Arena, em Lisboa.

 

, ,