Rotary Club de Gondomar celebra 25.º aniversário

25.º Aniversário Rotary Club de Gondomar - julho 2016

A comemoração realizou-se na sede do Rotary Club de Gondomar / Foto: Direitos Reservados

Os associados do Rotary Club de Gondomar festejaram a 19 de julho o 25.º aniversário do clube num jantar comemorativo realizado na sede, no Restaurante Sucesso dos Grelhados, em Valbom.

No dia em que há 25 anos o Rotary Club de Gondomar iniciou a sua ação – 19 de julho – os sócios do clube rotário reuniram-se para comemorar o 25.º aniversário do Rotary de Gondomar, num evento presidido por Fátima Lamas, recém-empossada presidente do clube gondomarense.

O jantar comemorativo contou também com a presença de dois past-governadores do Distrito 1970, Henrique Maia e Álvaro Gomes, e do Governador-Assistente para o ano corrente, João Almeida. Marcaram também presença no jantar companheiros dos clubes rotários de Ovar, Vila Nova de Gaia e Porto.

Após o jantar seguiu-se o período de discursos, tendo usado da palavra Álvaro Gomes, João Almeida, António Pais e Fátima Lamas.

Durante o período dos discursos a primeira presidente do Rotary Club de Gondomar recordou a ação do clube nos últimos 25 anos, os projetos para o ano rotário que acaba de iniciar e lançou o desafia de continuar a cumprir o lema rotário: “Dê de si, antes de pensar em si”.

Finalizadas as intervenções, Fátima Lamas convidou os companheiros que integravam o grupo fundador do Rotary Gondomar (Mário Moreira, António Gandra, Domingos Ferreira Moreira, João Abreu Costa, António Araújo Ramos e Fernando Moura) a soprar as velas em conjunto. Os fundadores foram depois distinguidos pela presidente.

, , , ,