Rui Faria é candidato do PSD a Baguim do Monte

Rui Faria - junho 2017

Rui Faria, candidato da coligação “Gondomar no Coração” à Junta de Baguim / Foto: Direitos Reservados

Rui Faria, 48 anos, é o candidato da coligação “Gondomar no Coração” (PSD/CDS-PP) à presidência da Junta de Freguesia de Baguim do Monte.

“Tenho como objetivo conquistar a presidência da Junta de Baguim do Monte e julgo que isso é possível”, começa por afirmar Rui Faria, candidato da coligação “Gondomar no Coração” à autarquia baguinense.

Nascido em Moçambique a 15 de fevereiro de 1969, Rui Faria veio para Portugal com cinco anos de idade. Hoje, é gestor técnico de imobiliário e tem ligação ao PSD desde os 16 anos, quando frequentava a Juventude Social Democrata.

Formado em engenharia civil é membro do Grupo Coral Litúrgico de Rio Tinto e do Coral Infinitus, pertencendo ainda à Associação de Pais do Colégio Paulo VI.

“Quero renovar Baguim do Monte, que precisa de uma imagem mais calorosa. O Largo de São Brás, por exemplo, precisa de uma intervenção urgente, porque Baguim tem cerca de 20 mil habitantes e tornou-se um território cada vez mais procurado”, diz Rui Faria.

Para o candidato do PSD/CDS-PP, o debate sobre Gondomar com Rafael Amorim – candidato à presidência da Câmara Municipal de Gondomar – foi o “despertar de uma ligação à política iniciada em jovem, sempre na social-democracia”.

Até ao dia 1 de outubro, Rui Faria promete explicar-se aos baguinenses e mostra-se “confiante no projeto”. “A batalha principal é conquistar o eleitorado com as nossas ideias”, conclui.

, , , ,