Rui Massena, Maria João e Mário Laginha atuam no Gondomar Jazz

2.º Gondomar Jazz - junho 2017

Rui Massena é cabeça de cartaz do 2.º Gondomar Jazz / Foto: Direitos Reservados

De 27 de junho a 1 de julho, a Câmara Municipal de Gondomar promove o 2.º Gondomar Jazz, iniciativa que contará com concertos de Rui Massena, Maria João e Mário Laginha.

O Município de Gondomar volta a apostar no jazz. Durante cinco dias, o terraço da Biblioteca Municipal de Gondomar e o Auditório Municipal de Gondomar vão acolher uma programação [ver caixa] exclusivamente dedicada a este género musical.

Rui Massena atuará no dia 29 de junho, no Auditório Municipal de Gondomar, num concerto comemorativo do 170.º aniversário da Convenção de Gramido. No dia seguinte, sobe ao palco do Auditório Municipal a dupla Maria João e Mário Laginha.

“Sem desprimor para os outros participantes, mas julgo que estes serão espetáculos marcantes nesta 2ª edição do Gondomar Jazz”, afirma Luís Filipe Araújo, vereador da Cultura da Câmara de Gondomar.

O autarca não esconde a “aposta na oferta gondomarense”, que será representada pela Banda Musical de Gondomar, num género musical “com características para ser apreciado por todos”.

“Quisemos manter a qualidade da oferta musical do evento, sem abdicarmos da presença gondomarense no programa. No entanto, devemos apostar mais no contacto com as escolas e com os jovens e incentivar o gosto pela música e pelo jazz, mais concretamente”, refere o autarca.

No que diz respeito à possibilidade de descentralizar os espetáculos do Gondomar Jazz, Luís Filipe Araújo considera que “existe essa possibilidade”.

Refira-se que os espetáculos de Rui Massena e de Maria João com Mário Laginha terão um custo de cinco euros. Os bilhetes podem ser adquiridos no Auditório Municipal de Gondomar.

Programação Gondomar Jazz 2017:
21h30, 27 de junho – Combo Escola Profissional de Música de Espinho, no terraço da Biblioteca Municipal de Gondomar

21h30, 28 de junho – Combo Academia de Música de Costa Cabral, no terraço da Biblioteca Municipal de Gondomar

21h30, 29 de junho – Rui Massena, no Auditório Municipal de Gondomar

21h30, 30 de junho – Maria João e Mário Laginha, no Auditório Municipal de Gondomar

21h30, 1 de julho – Big Band da Banda Musical de Gondomar, no terraço da Biblioteca Municipal de Gondomar

, , , , ,
Um comentário em “Rui Massena, Maria João e Mário Laginha atuam no Gondomar Jazz
  1. Fantástico e surpreende concerto Maria João e Mário Laginha. No auditório aconteceu jazz. Muito obrigada pelo momento que senti.

Comments are closed.