Samba Sem Fronteiras atuam nas Noites de Verão

Samba Sem Fronteiras vão dar espetáculo de entrada livre / Foto: Direitos Reservados

O grupo Samba Sem Fronteiras será o próximo convidado das Noites de Verão do Município de Gondomar. O concerto está marcado para 28 de julho, às 21h45, na Casa Branca de Gramido.

A banda composta por Luca Argel, Saulo Giovaninni, Fankão, Sergio Guri e Felipe Vargas, intitulada Samba Sem Fronteiras, é a próxima aposta da Câmara Municipal de Gondomar para a iniciativa Noites de Verão, na Casa Branca de Gramido. O espetáculo terá entrada livre e insere-se numa programação diversificada que teve início a 14 de julho e prolongar-se-á até 25 de agosto com os concertos do Trio Pagú (11 de agosto) e Bossa Libre (25 de agosto).

“As Noites de Verão estão a decorrer conforme o modelo ensaiado nos anos anteriores, contudo, este ano esperamos experimentar dois concertos no Parque Urbano de Rio Tinto e essa experiência vai concretizar-se”, afirmou Luís Filipe Araújo, vereador da Cultura do Município de Gondomar, sem adiantar nomes ou datas dos artistas convidados.

Segundo o autarca, “os concertos têm tido uma boa adesão, o que leva o Município a reforçar a aposta na iniciativa e a descentralizar os espetáculos”. Recorde-se que todos os concertos inseridos no cartaz das Noites de Verão têm entrada livre e início marcado para as 21h45.

, , , , ,