São Pedro da Cova e Fânzeres comemoram Dia Mundial da Criança

Dia Mundial da Criança - maio 2019

A Escola Secundária de São Pedro da Cova volta a receber o Dia Mundial da Criança / Foto: Arquivo Vivacidade

A União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova vai assinalar o Dia Mundial da Criança, no dia 2 de junho, entre as 10h e as 17h, na Escola Secundária de São Pedro da Cova.

À espera dos mais novos vão estar insufláveis, dança, teatro, pinturas faciais, jogos tradicionais, taekwondo, festa da espuma e muitas outras surpresas, graças à participação dos Agrupamentos e Associações de Pais das Escolas de Fânzeres e São Pedro da Cova.

“A participação do grupo sénior também quer fazer ver que as idades se podem interligar e é realmente possível adultos e crianças terem boas relações. Festa e participação são o ingrediente mais importante deste tipo de iniciativas”, afirma Pedro Miguel Vieira, presidente da União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova.

Do programa constam ainda a apresentação da Declaração dos Direitos das Crianças, pelas 14h, a dança “O ciclo da vida do Rei Leão”, às 14h30, o teatro “Lições do Tonecas”, pelas 15h, uma aula de taekwondo, às 16h, e uma festa da espuma, pelas 17h.

A entrada no Dia Mundial da Criança é livre.

, , , ,