SC Rio Tinto realizou 2ª Gala do clube

A Gala Sport realizou-se no Multiusos de Gondomar / Foto: Pedro Santos Ferreira

A Gala Sport realizou-se no Multiusos de Gondomar / Foto: Pedro Santos Ferreira

O Sport Clube Rio Tinto realizou a 2ª Gala Sport a 18 de junho, na Sala D’Ouro do Multiusos de Gondomar.

O SC Rio Tinto juntou a família desportiva em Gondomar para a realização da 2ª Gala do clube. O momento de festa serviu também para distinguir atletas, dirigentes e serviu tambes do t contribuir para a afirmaçte da altura, Josund m dirigentes do clube.

Jorge Pina, presidente da direção do Sport, levou para casa o prémio carreira [ver caixa], numa noite em que saíram distinguidos António Oliveira, coordenador de juniores e iniciados sub15, Ana Cláudia Monteiro, fisioterapeuta, Acácio Martins, vice-presidente da área financeira, Vítor Neves, capitão da equipa juniores, Rúben Ferreira, atleta juvenil, Francisco Freitas, departamento de informática e comunicação e Fábio Maia, atleta infantis sub13.

Rio Tinto Cup repete sucesso da 1ª edição
O SC Rio Tinto voltou a repetir o sucesso da 1ª edição com a realização da Rio Tinto Cup, entre os dias 25 e 26 de junho, no Estádio Cidade de Rio Tinto. A prova contou com a participação de 20 clubes e mais de 500 atletas de formação.

O Sport Clube Rio Tinto (sub8), o Gondomar Sport Clube (sub7 e sub9), o Sport Clube Montezelo (sub10), o Estrelas Futebol Clube de Fânzeres (sub11 e sub12) e o New Team Canidelo (benjamins) foram os vencedores do torneio.

, , ,