Secretária de Estado da Indústria visitou CINDOR

CINDOR - março 2018

A secretária de Estado da Indústria visitou as instalações do CINDOR / Foto: Direitos Reservados

Ana Lehmann, secretária de Estado da Indústria, visitou, no dia 7 de março, as instalações do Centro de Formação Profissional de Ourivesaria e Relojoaria (CINDOR).

A secretária de Estado da Indústria quis conhecer as instalações, os grupos formativos e até experimentar a arte da cinzelagem praticada no CINDOR. Ana Lehmann deu continuidade à política de proximidade junto das empresas e procurou conhecer o único centro de formação de ourivesaria e relojoaria do país, sediado em Gondomar.

“Saudamos este interesse das instâncias governativas perante quem prepara os recursos humanos, neste caso o CINDOR. A secretária de Estado tem visitado algumas empresas de ourivesaria e não quis deixar de fora o CINDOR”, afirma Eunice Neves, diretora da instituição.

Ao Vivacidade, a responsável pelo CINDOR adianta que um dos objetivos da visita foi “auscultar a nossa opinião para perceber de que forma podemos fascinar e entusiasmar os jovens para trabalhar na joalharia e na ourivesaria”.

Eunice Neves considera importante a visita de Ana Lehmann “para ter uma perceção prática e real do que acontece no terreno”. “Nesse sentido, saudamos a disponibilidade da secretária de Estado para conhecer o nosso projeto”, conclui a diretora do CINDOR.

, , , ,