Seleção “Gondomar D’Ouro” quer conquistar torneio Adriano Pinto

Gondomar D'Ouro - março 2018

A seleção “Gondomar D’Ouro” foi apresentada no Multiusos de Gondomar / Foto: Direitos Reservados

O Multiusos de Gondomar recebeu, a 19 de março, a apresentação da seleção “Gondomar D’Ouro”, que representará o concelho no Torneio Interconcelhio Dr. Adriano Pinto. 

Vinte e três jogadores de vários clubes gondomarenses dão vida à Seleção “Gondomar D’Ouro”, que irá defender o título no 14.º Torneio Interconcelhio Dr. Adriano Pinto.

A apresentação do plantel teve lugar no Pavilhão Multiusos de Gondomar e contou com representantes do Clube Recreativo Ataense, da União Desportiva Sousense, do Sport Clube de Rio Tinto, do Estrelas Futebol Clube de Fânzeres e do Gondomar Sport Clube.

“Divirtam-se e aproveitem”, disse Sandra Almeida, vereadora do Desporto, aos atletas que irão representar as cores de Gondomar. A autarca referiu ainda que esta será “uma experiência única que faz parte da formação enquanto jogadores e homens”.

Refira-se que Gondomar irá competir com os concelhos representados nesta prova promovida pela Associação de Futebol do Porto. A seleção é coordenada pela Federação das Coletividades do Concelho de Gondomar.

, , , ,