Sérgio Machado deixa comando técnico do SC Rio Tinto

Equipa Técnica SC Rio Tinto - 2015

A equipa técnica estava no SC Rio Tinto há duas épocas / Foto: Direitos Reservados

A direção do Sport Clube Rio Tinto informou, esta terça-feira, que o treinador Sérgio Machado e a equipa técnica já não exercem funções na equipa de futebol sénior.

O treinador principal Sérgio Machado e os seus adjuntos Mateus Costa e António Pontes cessaram a ligação contratual ao SC Rio Tinto. A equipa estava no comando técnico desde o início da época 2014/2015, tendo obtido um registo de 82 jogos, 39 vitórias, 24 empates e 19 derrotas. Na época anterior o Sport ficou em 3.º lugar a dois pontos da subida de divisão.

Sérgio Machado deixa o SC Rio Tinto no 5.º lugar da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto, após ter conduzido o clube riotintense numa caminhada honrosa na presente edição da Taça de Portugal, caindo na terceira eliminatória aos pés do Farense. Na Taça Brali o SC Rio Tinto foi eliminado nos quartos de final da prova em Raimunda, após grandes penalidades.

“O SC Rio Tinto agradece todo o empenho e dedicação demonstrados ao longo de quase duas temporadas, desejando-lhes muitos felicidades para o futuro”, informa o clube em comunicado publicado esta manhã.

O SC Rio Tinto anunciará a nova equipa técnica de futebol sénior “nos próximos dias”.

, , , ,