Skydive Gondomar venceu torneio “Major Pacheco da Costa”

Torneio de Aterragem - julho 2017

A equipa Skydive Gondomar ficou com o troféu da prova / Foto: Direitos Reservados

Nos dias 22 e 23 de julho, Gondomar acolheu o Torneio de Precisão de Aterragem “Major Pacheco da Costa”. A prova foi conquistada pela equipa Skydive Gondomar. 

É caso para dizer que o troféu ficou em casa. Falamos do Torneio de Precisão de Aterragem “Major Pacheco da Costa”, prova que teve lugar junto à Avenida Oliveira Martins e que foi conquistada pela equipa Skydive Gondomar.

A competição contou com a presença de quatro equipas, num total de 16 atletas, tendo ficado em segundo lugar a Associação de Paraquedistas de Vale D’Este (Barcelos) e em terceiro a equipa da Associação de Paraquedistas do Norte. Na classificação individual, Luís Pina (Skydive Gondomar) ficou em primeiro lugar, Pratas em segundo (Skydive Gondomar) e José Pinto em terceiro (Associação de Paraquedistas de Vale D’Este).

A prova inédita em Gondomar contou ainda com uma afluência de público “bastante aceitável”, de acordo com a organização. “Esperamos que seja para repetir, visto que já há muitos anos não existe uma prova de paraquedismo no Grande Porto”, afirma fonte da organização.

O Torneio “Major Pacheco da Costa” foi organizado pela Associação de Paraquedistas do Norte, em parceria com a Cidade Europeia do Desporto 2017.

, , , ,

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *