Social em Debate debateu a migração entre a crise e as oportunidades

10ª Edição - O Social em Debate - 2015

O encontro realizou-se no auditório da ACIG / Foto: Pedro Santos Ferreira

O auditório da Associação Comercial e Industrial de Gondomar (ACIG) foi palco da 10ª edição do Social em Debate, iniciativa organizada pela Associação Vai Avante. A migração foi o tema desta edição.

A Associação Vai Avante promoveu, a 23 de novembro, a 10ª edição da iniciativa O Social em Debate. O encontro teve como tema “A Migração entre a Crise e as Oportunidades”, discutida por Isabel Santos, da Organização para a Segurança na Europa, Mónica Farinha, do Conselho Português para os Refugiados, Cristina Gatões, da Direção Regional do Serviço Estrangeiros e Fronteiras, e Irene Guia, da Plataforma de Apoio aos Refugiados.

O debate foi moderado por Sérgio Oliveira, jornalista da Revista “Dependências”, e contou com a assistência de um auditório lotado.

Marco Martins, presidente da Câmara de Gondomar, Manuel Barros, diretor regional do Norte do Instituto Português do Desporto e Juventude, Ângelo Oliveira, diretor-adjunto do Centro Distrital de Segurança Social, Graciano Martinho, presidente da ACIG, e Fernando Duarte, presidente do Vai Avante, também marcaram presença na iniciativa.

, , , ,