Águas de Gondomar aposta na eficiência – Da assistência à rede de saneamento

Aquisição de nova viatura por parte das Águas de Gondomar reforça capacidade de resposta ao cliente.

A Águas de Gondomar, SA, conta a partir de agora com uma nova viatura de piquete de saneamento, um investimento que resulta da vontade da empresa em melhorar o serviço de assistência ao cliente e otimizar a manutenção da rede de saneamento. A aquisição da nova viatura permitirá ainda proporcionar melhores condições de trabalho às equipas de piquete e reduzir a pegada ambiental da AdG, já que se trata de uma viatura mais eficiente e com menores consumos.

Mais prática e com uma nova imagem, a mais recente viatura da frota AdG reforça assim a capacidade de resposta da empresa na resolução de problemas ligados ao saneamento, nomeadamente à limpeza e desobstrução de ramais de águas residuais, uma vez que tem capacidade para transportar 1000 litros de água, o dobro da anterior.

Com mais esta aposta, a AdG prossegue a sua política de modernização da frota operacional, com vista a promover a melhoria contínua  do serviço prestado ao cliente.

A Águas de Gondomar, SA é, desde 2002, a Entidade Gestora, em regime de Concessão, dos Sistemas Municipais de Abastecimento de Água e Drenagem e Tratamento de Águas Residuais de Gondomar, e nessa qualidade procura cumprir as exigências de um regular, contínuo e eficiente funcionamento do serviço público, promovendo igualmente a melhoria da qualidade de vida dos clientes.

Nos últimos anos a empresa tem vindo a somar prémios e distinções face ao trabalho de exigência e rigor que tem colocado ao serviço da população de Gondomar, de entre os quais destacamos os “Selos de Qualidade de Água para Consumo Humano” atribuído pela entidade reguladora do sector (ERSAR) e a Certificação do Sistema Integrado de Gestão, segundo as normas internacionais ISO 9001:2015 (Gestão da Qualidade), ISO 14001:2015 (Gestão Ambiental) e OHSAS 18001:2007 / NP 4397:2008 (Gestão da Segurança e Saúde do Trabalho). ■

,